Vantagem de manter o marido em castidade... Relato real 1



Meu marido David e eu descobrimos que negar o orgasmo trazia grandes benefícios à saúde e ao relacionamento para nós dois. Durante vários anos, David sofria de Síndrome da Dor Miofascial (MPS) e mais tarde desenvolveu Fibromialgia (FM). Ele estava tomando muitos analgésicos todos os dias para lidar. O problema dos analgésicos é que seu sistema se acostuma a eles por longos períodos de uso e, portanto, eles se tornam menos eficazes, além de você também ter os efeitos colaterais a serem enfrentados. A condição de David e os efeitos colaterais dos medicamentos estavam afetando nosso relacionamento. Nossa vida sexual era quase inexistente e David podia ser mal-humorado e irritado a maior parte do tempo. Ele desenvolvia depressão e costumava passar dias sem fazer nada, sem se preocupar em fazer a barba, às vezes nem mesmo saindo da cama ou fazendo os trabalhos mais simples da casa. Me incomodaria que eu estivesse no trabalho e ele estivesse em casa o dia todo, mas eu chegava em casa e encontrava panelas sujas ainda na pia, roupa suja por todo o chão e nada feito para manter a casa limpa e funcionando. Eu vivia constantemente cercado de projetos inacabados e de uma casa que mais parecia um canteiro de obras do que uma casa, mas mesmo assim eu fiz e não disse nada, eu administrava a casa e também o trabalho, o que me deixava pouco tempo para meus próprios hobbies ou sair com minhas amigas. Eu aturei a bagunça dos trabalhos inacabados que me incomodavam e eram constrangedores quando as pessoas apareciam. Apenas me convenci de que deveria sentir pena de David e de seus problemas de saúde. Mal sabia eu na época, mas na verdade estava fazendo mais mal do que bem a nós dois.

Enquanto pesquisava, me deparei com alguns artigos na web sobre os efeitos da excitação sexual na excitação da dor. Quando você é excitado sexualmente, seu cérebro produz endorfinas que são analgésicos naturais, eles reduzem a consciência da dor enquanto a serotonina, um antidepressivo natural, gera sentimentos de bem-estar e reduz o estresse e a ocitocina que aumentam sua conexão emocional e promovem uma sensação de calma e bem-estar. reduzindo também os efeitos da dor e do estresse. O problema é que, depois de ter atingido o orgasmo, todos esses produtos químicos maravilhosos começam a diminuir até você voltar e você começou a nossa vida sexual sem motivação para levar David a um ponto de excitação sexual que era difícil e, se eu conseguisse, uma vez que ele se tivéssemos orgasmo estaríamos de volta onde começamos novamente e levaria algum tempo antes que David demonstrasse interesse em sexo novamente.

Aproveitei o poder da web novamente e pesquisei a excitação sexual masculina e a negação do orgasmo e logo descobri a tendência moderna de as mulheres colocarem seus maridos sob alguma forma de controle da castidade. Descobri que muitos casais praticavam a negação do orgasmo masculino e achavam muito agradável para os dois. É como um tipo de prática sexual tântrica em que o homem passa de uma liberação maciça de ejeção que drena sua excitação sexual a ter orgasmos de corpo inteiro sem a ejeção e, assim, mantém sua excitação. Não tenho espaço para entrar em grandes detalhes aqui, então faça algumas pesquisas. Tudo isso tem a ver com apertar os músculos da pélvis, conhecidos como músculos do PC. É uma espécie de masturbação interna que estimula o cérebro. Realmente faz sentido se você pensar nisso, pois mais de 90% do seu orgasmo ocorre no seu cérebro.

Outro aspecto que achei interessante sobre a negação do orgasmo é o poder sexual que ela envolve, eu realmente gostei de controlar, restringir e negar o orgasmo ao meu marido e desfrutar dos benefícios que outras mulheres tiveram de manter seus homens geralmente negados, mas completamente provocados e excitados. , além de ter benefícios de saúde para meu marido.

Decidi que valeria a pena tentar, mas não posso dizer que meu marido concordou plenamente com isso no começo, mas quando compartilhei minha pesquisa e depois de alguns testes e tentativas, ele estava convencido de que havia algo para beneficiar sua condição e acrescentar algum tempero muito necessário para o nosso relacionamento. Logo ele estava tão interessado quanto eu em levar as coisas adiante.

A partir de então, era minha missão negar e restringir várias vezes as ejaculações de David. Decidi que ele usasse uma gaiola de castidade na maioria das vezes comigo firmemente no comando das chaves, e ele não saberia quando o liberaria. . Infelizmente, descobrimos rapidamente que, mesmo que ele estivesse trancado na gaiola mais restritiva, ele ainda conseguia atingir o orgasmo, você vê isso o tempo todo no pornô de castidade, geralmente usando um vibrador na gaiola, a gaiola mesmo que restrita, ele seria capaz de chegar ao orgasmo. Meu objetivo era que a estimulação e excitação sexual máxima de David mantivesse todos aqueles bons e adoráveis ​​produtos químicos correndo por seu cérebro, mas nenhuma ejaculação para drená-los.

Logo assumimos o sistema de honra onde David tentaria o máximo possível para não ter um orgasmo sem a minha permissão, mas senti que ele precisava de um lembrete constante de sua castidade para ajudar com sua excitação sexual, para que eu trancasse um cadeado grande e de boa qualidade. ao redor do pênis e atrás das bolas. A haste era pequena o suficiente para impedi-lo de se libertar, mas não firme o suficiente para impedir o fluxo sanguíneo. Isso dava acesso ao pênis dele, que era útil para brincar comigo e com meu marido e, quando ele se erguia, a haste apertava ao redor da base do pênis e causava mais estímulo. Isso provou ser um grande trunfo para fazer esses trabalhos em casa comigo, recusando à queima-roupa para remover o cadeado ou deixá-lo ejacular até que os trabalhos fossem feitos e, muitas vezes, fazê-lo trabalhar nu, mesmo quando eu não estava lá. Uma vez concluído o trabalho, posso permitir um curto período de liberação sem ejaculação e, em seguida, voltar a funcionar até que o próximo trabalho seja concluído. David logo faria os trabalhos quando sabia que tinha que usar o cadeado o tempo todo, independentemente de sair ou ter amigos por perto. Grandes empregos significavam dias ou semanas trancados e eu gostava de levar David a sair em público sabendo que ele estava trancado com segurança.

Logo estava desfrutando de todos os benefícios de ter um marido em castidade. Adotamos um relacionamento liderado por mulheres , em vez da noção antiquada de que o homem sempre deveria estar no comando

Nosso relacionamento se tornou muito mais intermitente, já que quando nos encontramos com muitos beijos e abraços, recebi muito mais orgasmos da língua e das mãos de David, ele era muito mais atencioso com o meu prazer. Todos esses projetos finalmente foram concluídos, mas eu continuava usando a fechadura e quase nunca fazia trabalhos domésticos. Medidas adicionais foram implementadas em uma disciplina doméstica e o estabelecimento de uma série de multas e punições financeiras a David por ter um orgasmo ou por não fazer tarefas domésticas, etc. e novamente este exercício bem. Logo transformei David em um orgulhoso marido de casa, com muitas provocações sexuais para manter esses produtos químicos vibrantes e a ejaculação muito restrita.

Nós dois vimos a necessidade do acesso de David a uma chave sobressalente no caso de uma emergência, mas nós dois sabíamos que ele poderia ser tentado a usá-la para liberação não autorizada, então adotamos uma maneira de superar isso, mas ainda manter as coisas seguras. Prendi a chave sobressalente na parte interna de um envelope, fechei-a e desenhei um padrão na borda de vedação do envelope, para poder saber se ele havia sido aberto. Prendi o envelope na parte de trás do meu armário de roupa. David então me deu um cheque sem data por uma grande quantia em dinheiro. Se ele abrisse o envelope, teria que me explicar por que precisava da chave e, se eu achasse que a explicação não era satisfatória, eu descontaria o cheque e embolsaria o dinheiro.

Manter meu marido em castidade e negar a ejaculação de seu orgasmo teve um efeito fantástico sobre sua saúde e nosso relacionamento. Por causa de todos os produtos químicos positivos que eu continuava correndo sobre o cérebro de David, sua dor diminuiu drasticamente e ele melhorou além de qualquer expectativa. Ele reduziu seus analgésicos a apenas precisar deles ocasionalmente, o que o livrou de todos os efeitos colaterais e melhorou muito nossas vidas. Não foi uma cura milagrosa, David ainda tinha dias ruins, mas eles não estavam tão ruins quanto antes e, desde que eu mantivesse David em seu orgasmo restrito ao estilo de vida casto, e nós dois aproveitamos a vida muito mais depois qur nós descobrimos e começamos a usar os poderes curativos do sexo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12