Experiência com dominação através da castidade. Parte 10

 Tivemos algumas mudanças em nossa casa, meu marido e eu agora temos mais tempo sozinhos durante o dia. Nós mudamos um pouco as coisas.


Primeiro, quando estamos sozinhos, ele agora precisa ficar nu e preparado na minha presença. Eu realmente gosto disso porque amo o corpo dele. Eu gosto de fazê-lo usar sua gaiola de castidade também, isso me excita visualmente.

Antes de entrar em mais detalhes, quero atualizar o treinamento sobre garganta profunda de um post anterior. Consegui treinar meu marido para garganta profunda com um vibrador de 20 cm. Em troca, e como prometi, pratiquei o vibrador e consegui o mesmo e agora posso levá-lo completamente na minha garganta, o que é MUITO gratificante para nós dois.

Aqui estão algumas coisas que fizemos recentemente.

Além da gaiola de castidade, eu sempre o faço usar uma coleira também. Exploramos com ganchos anais e eu gosto de prender o gancho ao laço na coleira e mantê-lo nele por longos períodos de tempo, apertado o suficiente para que ele não possa removê-lo. O mais longo até agora são 16 horas. Usamos um com uma bola grande. Eu não o humilho no sentido de que, se ele tiver que ir, eu o deixo. No futuro, eu não me importaria de ele usar o gancho quando sairmos; provavelmente não com a coleira, eu usaria uma corda para prendê-la ao redor do torso e faria com que ele usasse uma jaqueta para que não ficar nada aparente, não gosto desse tipo de humilhação pública. Posso emparelhá-lo com a coleira remota em volta do seu saco para adicionar um pouco de emoção.



Às vezes eu gosto de colocá-lo no humbler, sem a gaiola de castidade (os dois não servem), o que o mantém no chão incapaz de se levantar, eu mantenho o gancho e a coleira. Agora trabalho em casa e é bom tê-lo lá para me servir oralmente quando eu quiser. Eu o usei como apoio para os pés e o fiz sentar ou ajoelhar-se ao meu lado, sem permitir que ele perguntasse se ele pode ser aliviado dessa posição. É divertido dizer a ele que faça uma tarefa dessas e vê-lo lutar e punir se ele falhar.

Deixe-me dizer que, durante nossas sessões de empate, quando ele está no humbler, eu amo agarrá-lo enquanto o retiro por trás. Isso lhe dá uma sensação de estar desamparado e ver suas bolas esticadas quando o prender me deixa super exitada.

Outra coisa que começamos a fazer é que ele precisa pedir permissão para dormir na cama e isso depende de seu comportamento naquele dia. Às vezes ele dorme no chão, e outras vezes eu o amarro nas pernas da cama.

Houve muitas outras combinações de coisas que fizemos, esses são apenas alguns exemplos. É claro que misturamos as coisas usando mordaça, grampos (não apenas nos mamilos) e outros brinquedos para mudar as coisas. Há algo em discipliná-lo quando ele é restrito que realmente me excita. Às vezes, vou puni-lo aleatoriamente com o cinto ou as tiras pesadas que mencionei no post anterior. Eu gosto de deixá-lo bonito e vermelho e depois tirar fotos. Chegamos ao ponto em que meu esposo marido se sente punido quando eu o faço. A melhor maneira de encontrá-lo para puni-lo é dando-lhe ataques implacáveis ​​com a menor pausa possível. Isso o levou às lágrimas em algumas ocasiões e depois se desculpou muito.

Apenas no caso de alguém com uma chave aparecer, eu sempre mantenho um roupão à mão para que ele possa se esconder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12