Experiência com dominação através da castidade. Parte 5

 Às vezes, meu marido usa o anel com cravos menos  em suas bolas enquanto fazemos amor, isso realmente o lembra que a prioridade é o meu prazer e não dele. É realmente quente sentindo o peso dela batendo contra você, porque você sabe que os espinhos estão cavando nele!


2. Tentamos algo novo com 69. Ele adora me atacar, mas eu achei uma nova maneira de realmente provocá-lo. Em vez de deixá-lo ir em 69, comprei recentemente um vibrador que se prende ao queixo para que ele não possa me tocar com sua boca, mas eu monto seu rosto, agradando-o. Ele disse que é erótico, e fica extremamente excitado, mas ao mesmo tempo o bloqueio do pênis impede qualquer ereção.


3. Por fim, estou usando o esmagadores de testículos, nada é melhor do que saber que as bolas dele estão sob seu controle e não há nada que ele possa fazer. Existem muitos coisas que dá para comprar na prateleira, mas fizo o meu, o que é melhor na minha opinião, usei plástico mais espesso que não se dobra e eliminei as dobradiças o torna mais forte. Eu deixo seus testículos tão planos quanto meu dedo mindinho. É importante ir muito devagar para não danificar suas bolas, mas também porque cada giro do parafuso o faz sofrer uma pequena agonia, à medida que suas bolas se ajustam à pressão, especialmente quando elas começam a ficar muito retas, no início, às vezes uma ou duas voltas é necessário para "puni-lo". Quando fica muito calmo, até por um tempo, aperto de 1/4 a 1/2 volta que é suficiente para  puni-lo muito bem. Estou ciente de suas respostas e em breve ele aprenderá a apertar os parafusos pouco a pouco,  ficará surpreso com o quanto os as bolas dele aguentam. Outra coisa que aprendi é que, para as coisas  ficarem realmente "esmagadas", às vezes é bom apertar o plástico e depois apertar os parafusos.

Hoje fico ansiosa para tentamos coisas novas, não consigo acreditar o a quantidade de atividades que tentamos. Antes eu estava apreensiva, agora estou ansiosa por essas atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12