Experiência com dominação através da castidade. Parte 8

 Olá a todos!


Eu queria compartilhar uma nova expansão em nossos limites. Isso é um tabu para alguns, mas descobrimos que a humilhação pode trazer emoções fortes ao nosso jogo.
Adicionei fraldas e enemas. Esta é a parte que eu disse que pode ser um tabu para alguns. Aprendemos que a humilhação é uma forma de confiança e é por isso que iniciamos esta atividade. Coloquei-o em uma fralda de adulto (certifique-se de que ele esteja cheio) e seguro as pernas para que elas se afastem, geralmente para o fundo da cama, e depois o dobrei e prendo as mãos para que ele não possa fugir, junto as pernas ou aperto o traseiro. Depois administro um supositório  com glicerina / óleo mineral / solução salina enquanto ele estiver nessa posição, as vezes faço  antes de prendê-lo.

Isso resulta na sujeira involuntária da fralda, que, acredite ou não, é psicologicamente muito poderosa por causa do possível vergonha. Eu o deixo curvado e contido por uma hora e depois solto as mãos para que ele possa se limpar. Planejo experimentar o óleo de mamona, pois pode levar mais tempo para fazer efeito, em torno de duas horas, pelo  que tenho lido, é o tempo para  mantê-lo contido, fazendo durar mais tempo. É estranho que nós dois gostemos disso? Eu acho que ele gosta, porque é forçado a fazê-lo e não pode controlá-lo, ele está submetendo o controle para mim.

Eu nunca vou colocá-lo em uma situação em que ele se suje em público, mas eu já o fiz  usar a fralda por baixo quando saimos e se chega em casa e a fralda estiver seca, eu o castigo por isso, Eu o faço aliviar # 1 em sua fralda. Eu testei em casa primeiro para garantir que não haja vazamentos embaraçosos; foi  necessário experimentar fraldas diferentes, até achar uma ideal.

Também atualizei a utilização sobre o eletrochoque. Quando saímos sozinhos, às vezes eu o solicito prender os eletrodos condutores, em seu corpo. Eu uso uma caixa de controle que fica comigo, ele pega o fio passa embaixo da mesa. Eu mantenho-o do lado oposto e provoco ou torturo, dependendo de quanto eu a aumentar, e ele pode ver que estou girando os botões, mas não sabe o que estou fazendo. Isso adiciona um elemento de surpresa, especialmente quando ele está em um ambiente em que não pode fazer um barulho alto, ele realmente precisa restringir isso, o que realmente me excita ao saber que está sendo tomando choques e é incapaz de gritar.

Gostoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12