Experiência com dominação através da castidade. Parte 3

 Estamos aprendendo algo à medida que o tempo passa, a castidade em tempo integral é uma realidade, mas há momentos em que o tempo inteiro é difícil. Nós ainda amamos fazer o treinamento de sensibilidade e punição com o anel de espinhos no pénis . Eu ainda amo fazê-lo usar um anel peniano pesado ou o anel cravado em torno de sua bola quando saímos (estou fazendo isso 80% do tempo agora). O castigo dos  está mais quente do que nunca, ter esses vergões na bunda dele lembra ele (e eu) de quem é o chefe. Devo dizer que esse condicionamento está funcionando porque estão cada vez mais longas as sessões de punição, o que posso ver pelos vergões. Ele realmente vê isso como punição e se assusta quando chega a hora, ele não pensa mais que é brincadeira, eu me assegurei disso.

Às vezes, quando ele não se comporta bem, eu o coloco no cinto de castidade com espinhos e mantenho ele de  24 a 48 horas, pois depois de  16 horas torna bem desconfortável. Nós não substituímos isso por outras punições, como amarrá-lo e deixá-lo no chão com o anel de espinhos e uma pílula para estimular a ereção, ele tem que saber  que é um castigo REAL. Finalmente, aprendi a não perguntar se ele está bem, porque ele merece o que recebe, seja o anel cravado, o choque elétrico ou a punição dele. Estou me mostrando mais assertiva e dizendo a ele depois de uma sessão para se vestir. Não olho suas marcas com dó, e nem pergunto a ele depois como ele está se sentindo. Eu digo a ele que ele mereceu e que ele teve a sorte de eu  que tê-lo puni-lo Às vezes, faço comentários para humilha-lo. Aprendi que é melhor para ele, se eu perguntar se ele está sofrendo ou algo assim, tira o significado da punição.

Além disso, para as sessões de punição, também compramos um banco de pé para o final da cama.


É semelhante a isso.

Eu gosto disso porque fizemos alguns laços de corda que podem passar sob as pernas para restringir seus pés e mãos. Coloquei alguns travesseiros sob a área da virilha para manter sua bunda no ar. Houve momentos em que eu também restringi seus joelhos ou coxas para que ele mal pudesse se mover e, definitivamente, não pode se afastar de sua punição. Não há como ele cobrir sua bunda. Às vezes, quando terminamos, eu o deixo lá e saio da sala. Volto em poucos minutos e dou a ele alguns golpes com a bengala, raquete ou chicote. Quando ele acha que eu terminei, o surpreendo com mais alguns. Isso é uma punição efetiva, porque quando a dor diminui, eu causo ainda mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12