Esposa tem primeiro orgasmo depois de prender o marido no cinto de castidade - relato real

 Minha esposa sofre de vaginismo muito grave. Durante nossos dez anos de casamento, tentamos muitos tratamentos recomendados por seu ginecologista, sem sorte. Sexo penetrante e relações sexuais são dolorosas e dolorosamente desagradáveis ​​para ela. Até três anos atrás, nossa vida sexual era quase inexistente. Nós éramos virgens quando nos casamos, fizemos voto de "pureza" que antecedeu o nosso casamento e não tivemos nenhuma experiência sexual para indicar que teríamos esse problema.

Quando minha esposa achou o sexo doloroso e chorou em nossa noite de núpcias, fiquei com medo e me senti mal por machucá-la, mas achei que, uma vez que éramos novos, as coisas melhorariam com o tempo. Exceto que as coisas nunca melhoraram. Sete longos anos e muitas viagens ao ginecologista resultaram em uma vida sexual quase morta e muita raiva e ressentimento entre nós.

Eu estava procurando tratamentos de vaginismo on-line e, de alguma forma, algo sobre dispositivos de castidade masculina apareceu nos meus resultados de pesquisa. Ainda não sei por que surgiu nos resultados da pesquisa, pois a página não tinha nada a ver com vaginismo. Mas eu olhei para ele e achei intrigante. A idéia de bloquear efetivamente a parte que tornava o sexo desagradável para minha esposa me deixou curioso e eu queria experimentar.

Conversei sobre isso com ela, e embora ela estivesse cética e preocupada que isso pudesse me machucar, ela concordou em me deixar pedir um dispositivo de castidade e experimentá-lo.

Depois que ele chegou, eu o coloquei e mostrei a ela. Ela disse que eu fiquei fofo nele. Eu o coloquei por alguns dias antes de termos tempo para qualquer coisa sexual. A terceira noite de uso foi a primeira vez que tivemos um encontro sexual. Minha esposa realmente iniciou as coisas naquela noite (MUITO incomum para ela). Como estávamos participando das preliminares, as coisas estavam ficando quentes, perguntei quando ela me deixaria sair para que pudéssemos terminar as coisas. Ela disse: “Eu pensei que essa era a razão de você estar usando essa coisa. Vamos apenas continuar esta noite ”.

Não tendo nenhum meio de me satisfazer desde que eu estava trancado, eu apenas continuava nas preliminares e enquanto eu a estava estimulando manualmente, ela experimentou o primeiro orgasmo de sua vida.

Essa primeira experiência em me trancar causou uma grande impressão para nós dois. Ela adorou e nunca mais queria voltar ao modo como as coisas eram. Eu senti um novo sentimento de confiança sexual, tendo dado à minha esposa um orgasmo pela primeira vez e queria experimentar mais disso. Passamos vários meses em que tentei negociar quanto tempo ficaria trancado entre me permitir sexo regular. Minha esposa se manteve firme e disse que realmente nunca mais queria sexo regular, mas sofreria por isso, se eu não conseguisse lidar com ela.

Eu relutantemente concordei em tentar ficar trancada pelo tempo que pudesse suportar. Comecei a passar uma semana, depois algumas semanas, depois um mês, dois meses e assim por diante. Eventualmente, cheguei aonde eu poderia ir um ano inteiro sem ser dispensado por outra coisa senão limpar o dispositivo.

Agora temos uma vida sexual ativa (2-3 vezes por semana, em comparação com algumas vezes por ano antes da castidade). Estamos muito mais felizes como casal do que nunca. Nosso arranjo é certamente incomum, mas funciona muito bem para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12