Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

 


1. Strap-On
Uau, estamos nos divertindo com isso. Coloquei uma cinta do mesmo tamanho do pênis dele e tenho feito uma inversão de papéis com ele. Eu gosto de dizer a ele para chupar meu pau e eu fiz isso algo muito íntimo. Eu disse a ele que, se ele conseguir fazer um boquete de mim novamente,  precisará ser com garganta profunda no meu pau para que ele saiba como é. Ele ainda treina isso para aprender fazer melhor a garganta profunda. O que o excita é quando eu o degrado e digo que ele é uma puta mariquinha ou minha putinha de pau enquanto ele está chupando. Eu também gosto de agarrar sua cabeça e forçá-lo a isso. Uma coisa que eu nunca faço é dizer a ele que ele é gay ou qualquer coisa por fazer isso, porque qualquer atividade que realizamos  é uma coisa íntima que compartilhamos.

Eu também gosto de pegá-lo como cachorrinho ou fazê-lo cavalgar comigo em suas costas, e também o deixo com a gaiola de castidade com um anel cravado. Geralmente ele nao goza e a  noite,  apenas o deixo trancado e para ser meu brinquedo. Eu não deixo ele gozar ou me penetrar (às vezes eu faço isso de surpresa). Ele só está autorizado ao orgasmo quando digo que pode, em nenhum outro momento, isso melhorou seu comportamento e o tornou mais atencioso comigo. No entanto, deixo que ele me sirva oralmente, o que me levará ao próximo tópico

2. Me comendo
Quase nunca passa um dia em que eu não faço lamber minha buceta (quando eu mando e fazer, ele adora). Isso não precisa ser apenas à noite, pode ser pela manhã ou durante o dia, horários aleatórios. Costumo gostar que ele me lamba logo depois do banho, porque me sinto limpa, mesmo que ele me diga que faria isso a qualquer momento por mim. Em vez de ficar deitada ali com as pernas abertas, às vezes eu o chamo para o quarto e faço no chão, na cama ou em qualquer outro lugar e faço ele me servir oralmente. Ele me dá um orgasmo fazendo isso toda vez que me faz feliz e me excita mais sabendo que ele não vai gozar . Ele adora ser submisso comigo e me servir como eu desejo.

3. Punição e Família

Recebi um e-mail me perguntando sobre como manter as coisas discretas com a família em casa. Eu tenho uma ótima resposta para isso, porque temos filhos e mantemos isso 100% privado.

Mencionei acima que às vezes gosto de amarrá-lo à noite. O que eu não mencionei é que muitas vezes fazemos atividades no closet. Mencionei anteriormente que gosto de dizer a ele quais brinquedos colocar ou como se posicionar, geralmente fazemos isso no closet quando é necessário um ajuste de atitude (punição real). Um dos muitos cenários que fizemos é dizer a ele para ir para o closet e amarrar seu pau e suas bolas, para que possam ser puxados para cima enquanto o dele é preso em uma cadeira de maneira que fique expostos para uma punição. Mencionei antes que gosto que ele se prepare para mim, e as vezes eu que o amarro, no qual faço com  gosto.Eu costumava me sentir mal quando machucava ou deixava uma marca, mas agora isso me excita porque sei que ele merece. Mesmo no dia seguinte, eu nunca olho para ele e pergunto se está doendo ou faço uma expressão facial que mostra demontra preocupação, isso é necessário para mostrar que  a punição é  verdadeira. Há também momentos em que eu bato o traseiro dele enquanto está curvado sobre uma cadeira ou mãos presas à parede (colocamos dois ganchos na parede para fazer isso). Às vezes, faço isso com punição na cadeira, mas isso  depende do meu humor e da razão pela qual ele está sendo punido. 

Se ele foi punido, eu também não o deixo dormir na cama comigo. Eu o deixo no closet. Às vezes, deixo-o amarrado à cadeira, outras vezes, deixo-o fora da cadeira e o coloco no chão com as mãos amarradas atrás das costas, um cinto de amarração ou qualquer outra restrição que não permitirá que ele se toque, e ele dorme lá. Se eu usar uma mordaça durante a punição (o que geralmente coloco), me certifico de retirá-la para dormir longe de mim. Eu sempre coloco o anel de espinhos nele, pois ele não pode retirá-lo. Se ele tiver alguma ereção a noite, ele será acordado e lembrará de que ele foi mau e precisava de ajustes. Às vezes, pela manhã, eu o acordo sentado em seu rosto e o faço me dar um orgasmo matinal, ou eu me sento na cadeira e o faço lutar para se levantar e me servir. Outras vezes após o castigo (não de manhã, estou fora de sequência), deixo-o sentado no armário e depois monto nele (depois de tirar o anel de espinhos) e depois coloco-as de volta e ainda o faço dormir no armário. Para agitar as coisas, às vezes de forma aleatória, mando ele a ele tomar um Viagra, que dará punição forçada, saio e o faço ele pensar se vou voltar a fazer amor com ele ou não. Às vezes não, apenas o deixo que ele sofra com os espinhos, ele nunca sabe se vou voltar ou não. Às vezes, vou ao closet e acaricio, o chupo-o ou provoco-o com a língua apenas o suficiente para torná-lo mais duro enquanto estiver nos espinhos.

 Algumas idéias que são transformadas e alteradas de maneiras diferentes, gostamos de mudar as coisas com brinquedos, posição de restrição, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12