Experiência com dominação através da castidade. Parte 6

 


Temos novas atualizações, continuamos a tentar coisas novas e sermos criativos.

1:

Recentemente, comecei a deixar anotações sobre o que eu gostaria que ele fizesse, por exemplo, uma nota ou uma mensagem de texto que diz para ele:

Vá para o quarto
Coloque o capuz (recentemente compramos um capuz que cobre os ouvidos e olhos para privação sensorial)


Coloque a mordaça de bola
Coloque os grampos dos mamilos
Coloque um dos meus vestidos de noite, roupas íntimas (minhas ou algo sexy para ele) ou fique nu e ajoelhe-se em algum lugar esperando por mim (ou deite na cama )

Há momentos em que eu apareço em alguns minutos, outras vezes entre uma ou duas horas, mas com o capuz, ele não sabe quando cheguei. Quando eu vou para o quarto, vou brincar com ele com coisas como o anel de espinhos, chicote e até o triturador de bolas quando eu quero, e ele não tem idéia do que vai acontecer a seguir.

Esse é apenas um exemplo: houve momentos em que eu simplesmente saio da sala e me visto sensual, e outras vezes eu saio sem dar   satisfação, e depois o empurro e ae o amarro.

Eu tento mudar as instruções e digo  a ele para amarrar as mãos, colocar um plug anal (quanto maior, melhor), limpar-se para que eu possa usar minha cinta. Pode ser qualquer combinação de brinquedos, ou o que mais eu quiser que ele faça para se preparar para mim. Já fiz isso muitas vezes, pedindo  para que ele se prepare para mim.

Também tirei uma foto dos brinquedos que gosto de usar nele e coloquei números ao lado deles, é mais fácil enviar uma mensagem de texto com números, ele sabe o que fazer quando os recebe a mensagem.

2)

Encontrei prazer em dar-lhe instruções para bater em suas próprias bolas e depois me enviar o vídeo, e ele segue todas as instruções.

Com base em como estou feliz com o vídeo, direi a ele um bom trabalho ou digo para ele ir para o quarto para que eu possa terminar o trabalho corretamente, porque estou descontente com a forma como ele se puniu. Se eu estiver infeliz, direi a ele para ir ao quarto, às vezes vou amarrar as pernas dele para ter acesso às coxas e bolas e depois puni-lo da maneira correta, dizendo a ele que é assim que se bate nas bolas, e não as do jeito que você fez. Além disso, vou usar  a cinta de couro e deixo suas coxas bem marcadas e também sua bunda, uma punição que ele nunca esquecerá.

Depois, eu o amarro na cama e o deixo lá saio, deixo ele amarrado pelo tempo que eu quiser,  e quando volto ainda completo ainda mais o castigo

3:
Eu achei divertido amarrá-lo à noite para que ele não pode tentar me excitar. Tenhoa amarrado suas mão e suas pernas, Eu também frequentemente coloco o anel de espinhos nele, então se ele conseguir uma ereção, ele será punido. Às vezes eu vou provocá-lo e torná-lo duro enquanto estiver com o anel, para vê-lo  lá com dor. Sou criativa e experimento coisas novas e combinação de métodos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12