Experiência com dominação através da castidade. Parte 12



Olá a todos!
Como sempre, continuamos a adaptar as coisas para que funcionem para nós, começamos a incorporar mais castidade, o que exige que ele esteja sempre trancado. Além das punições descritas nas postagens anteriores, fazemos o seguinte nos últimos dois meses.

Continuo com o objetivo de modificar seu comportamento, o que significa que ele deve ser castigado, quando eu estiver lá para supervisioná-lo. Se eu não gostar da maneira como ele fala comigo, ou até mesmo se o tom dele não me ageada, ou como ele me pergunta alguma coisa, responde a mim ou simplesmente sendo desobediente, ele será castigado pelo resto do dia e da noite sem fazer perguntas. Além disso, ele ainda receberá uma punição corporal, e agora que dominei a punição que exige de mim um pequeno esforço ou outro castigo, como isolamento, ser trancado no armário ou amarrado a uma cadeira com equipamento de privação sensorial. Eu também mantenho uma outra gaiola na minha bolsa enquanto estamos fora e ele é punido mesmo quando não está em casa, temos algumas palavras-chave que somente ele e eu sabemos o que elas significam,  para que aqueles que estão ao nosso redor não têm idéia do que estamos falando ( exceto algumas das minhas amigas, Eu compartilhei alguns de nossos segredos com o conhecimento dele e, se eu usar uma palavra perto delas, elas olham para ele com um sorriso maligno). Algumas das palavras-chave significam que, quando chegarmos em casa, ele ficará dolorido por alguns dias.

Para a gaiola de castidade, usamos algumas opções nas quais eu decido com base na infração.

Para um menor, eu uso um tubo de gaiola, com cerca de 5 "de comprimento, que ele preenche bem.

Para uma infração média, eu uso um 1-2 curto que torna as coisas restritivas, ele é um pouco volumoso, o que o faz se contorcer. ...

Para uma violação grave, eu o coloquei neste:


Ao usar isso, eu nem sempre o mantenho por 24 horas porque os espinhos realmente começam a aparecer, mas eu coloco essa quando ele é especialmente ruim. É divertido provocá-lo porque até o menor das ereçoes resulta em dor intensa.

Além disso, se eu não quiser usar uma gaiola, a Dungeon Delights faz um anel de espinhos que é soldado ao anel de castidade que que pode ser travado como uma gaiola e não há como tirá-lo. Temos dois, um tem pontas pontiagudas, as outro menos  pontiagudo. Como mencionei antes, os eles deixarão marcas se ele ficar ereto, então eu medi com cuidado! Eu tornei o diâmetro interno cerca de 1/4 ”mais largo do que seu pênis flácido, para não machucá-lo, a menos que ele ficasse duro (o que às vezes eu o provoco de propósito para fazê-lo sofrer).

Se ele está trancado por um dia, se ele pede para ser libertado, isso adiciona um dia ao seu castigo. No entanto, quando ele está trancado, espera-se que ele satisfaça minhas necessidades, independentemente da maior parte do tempo com a língua e, ocasionalmente, com a cinta dependendo do que eu quero, mas, independentemente disso, encontro tempo para fazê-lo me agradar. Ele gosta de me agradar, SIM! mas não ser capaz de obter satisfação exige que ele seja capaz de controlar seu humor e não fique nervoso, é uma experiência de aprendizado para ele. Em uma nota lateral, eu gosto de pegá-lo quando ele está trancado e assistir a gaiola balançar ao redor!

Nada disso substitui os castigos regulares; eles não são aliviados com isso; as pás e o chicote são usados ​​com freqüência; de fato, já tivemos que substituir o chicote de construção robusta! Como eu havia dito muitas vezes antes, quando comecei este blog, nunca pensei que chegaria a esse ponto em que sou criativa e à procura de novas idéias, ele as deu para mim a princípio, mas agora sou dominante nesse assunto. No geral, o comportamento dele continua melhorando de maneira positiva; no começo, eu achava que ele estava sendo mal punido, mas agora que temos severos regimes disciplinares, não sinto mais isso, ele realmente tenta evitar punições.

Uma coisa que eu quero fazer é aprender a usar chicotes mais longos para infligir punições mais severas, mas acho que ainda não estou preparada




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7