DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

De Julia


Como a maioria das mulheres, eu estava hesitante e eu tinha minhas dúvidas no início, quando meu marido contou para  mim sobre sua natureza submissa. Participamos de um D & S reunião do grupo de apoio e nós visitamos um Dom Professional juntos. Meu marido estava muito hesitante como o mais dominante que eu cresci, mais preocupado pois  ele  estava perdendo o controle demais. Bem, ele estava certo porque eu tomei todo o  controle sobre dele. Ele assinou o  contrato de casamento que eu  prescrevi e não parou por aí.
Neste contrato havia uma clausula em que me dava poderes no qual eu estava autorizada a negar-lhe orgasmos, e eu  tinha direito a tantos como eu quisesse. Eu não posso explicar por que isso me animado muito, mas ele fez. Tive o prazer de negar-lhe o orgasmo por um período prolongado de tempo e eu amei a experiencia.  Ele ficou  muito melhor comportado e atento às minhas necessidades, quando ele era sexualmente frustrado e negado.
Eu tenho o hábito de negar-lhe períodos mais longos e mais vezes. Então, quando eu lhe permito um orgasmo, é de forma humilhante, como fazê-lo roçar na minha perna como um cão. Eu, por outro lado, fiz o meu marido me dar  muitos orgasmos. Ele se tornou bastante hábil em manutenção por via oral mim enquanto ao mesmo tempo, ele fodeu-me com um dos meus dildos grande e grosso. Meu desejo sexual nunca foi tão forte como foi no ano passado eu estou tendo os orgasmos mais intensos da minha vida.
Mas as coisas tomaram um rumo muito inesperado . Através deste grupo de D & S atendemos em raras ocasiões, eu conheci uma mulher que é uma feminista ferrenha. Ela é realmente um crente na supremacia e dominação Feminina. Ela também passou a ser uma lésbica. Apesar eu nunca ter sido uma lésbica e eu nunca fantasiei em transar com uma mulher. No entanto, encontrei-me atraída por essa mulher e vice-versa. Nós desenvolvemos uma amizade e agora nos tornamos amantes. Isso tem sido maravilhoso.
Ela gosta de me ajudar a dominar o meu marido e ela é um crente total na castidade masculina. No mês passado, contra os protestos do meu marido, tivemos um dispositivo de castidade permanente instalado nele. Pegamos ele e instalamos um pircing príncice Albert  em seu pênis e minha amiga comprou-lhe um tubo de castidade de uma senhora Lori ela encontrou na web e que o instalou. É bloqueado pelo príncipe Albert piercing e agora ele não pode escapar, não importa o quanto ele tente, porque eu tenho a chave. Ele pode ir ao banheiro  normalmente, tanto quanto ir ao banheiro e tomar banho, mas ele não consegue o orgasmo com este dispositivo instalado. Eu não sei quando eu lhe permitirei o orgasmo novamente. Ele tem sido negado por dois meses agora como eu negei-lhe por um mês antes de chegar o príncipe Albert de perfuração e um dispositivo de castidade e agora ele tem sido usá-lo por mais um mês.
Meu marido não está feliz com este arranjo, mas eu sei como posso dizer que no fundo ele está animado com sua sorte. Sua submissão está realmente crescendo. Eu agora faço-o fazer todas as tarefas domésticas e cozinhar. Temos uma roua de empregada doméstica-francesa, e fazemo-lo vestido  em roupas femininas outros como ele faz suas tarefas de cada noite. Ele ainda vai trabalhar todos os dias, mas seu salário é depositado em minha conta e eu só lhe dar um pequeno subsídio. Ele chega em casa todas as noites e as mudanças em seu equipamento de limpeza e cozinha o meu jantar e vai sobre suas tarefas.
Eu discipliná-lo uma vez por semana como grau I, o seu trabalho doméstico. Se ele tem sido um bom menino, eu puxá-lo por cima do meu colo e lhe dar uma surra rígido com pás e minha escova de cabelo. Se ele não me agradou ou se ele tem demonstrado qualquer comportamento negativo do sexo masculino durante a semana, eu levá-lo para o porão e eu amarrá-lo para o posto e eu administrar uma surra severa usando meu chicotes e bastões. Independentemente, depois de sua punição, vou come-lo com o meu strap-on  de borracha  no seu rabo longo e duro para lembrá-lo que ele está em submissão a mim. Strap-on jogar sempre quebra-lo e faz com que ele derreta na submissão profunda. Strap-on jogo é o único tipo de sexo que ele recebe agora que eu tenho um amante do sexo feminino.
Meu amante vem a cerca de três noites por semana para o sexo. Meu marido deve esperar de nós, preparar jantar e estar pronto para trazer-nos qualquer coisa que nós pedimos. Fazer amor com uma mulher é muito sensual e eu nunca sonhei que pudesse ser tão erótico. Devo admitir que o que o torna tão especial é o pensamento de que meu marido está sendo negado e cortado de minha buceta.
Temos de colocar meu marido em um regimento de dieta e exercício muito rigoroso como ele vai à academia quatro vezes por semana antes de ele ir para o trabalho. Nós também aplicamos  enemas regulares como o minha amante me auxilia nesta tarefa. Ela gosta de vê-lo se contorcer do enema como ele nos pede permissão para se aliviar. Ele jejua por 24 horas antes de dar-lhe o enema. Ele nunca esteve em melhor forma ou a saúde como ele está agora. Nosso objetivo é continuar a sua feminização nos meses vindouros. Eu sempre lembro-lhe que ele é o único que apresentou este estilo de vida para mim, portanto, era melhor ele começar a usar o meu marido sendo sissy pouco submissa.
Eu nunca esperei me tornar uma supremacista ou uma feminista e eu definitivamente nunca pensei em me  tornar-me lésbica. Ainda não estou certo de que vou estar sempre em uma relação lésbica porque eu ainda sou atraída por homens. Minha amante sabe que eu ainda estou comprometida com meu marido e que, enquanto eu valorizo ​​sua amizade e cuidado muito profundamente para ela, a parte sexual desta relação é ainda uma parte do meu crescimento e experimentação na minha própria sexualidade. Meu coração ainda está em direção ao meu marido, mesmo que eu gosto de ele ser casto e negado.

Comentários

  1. ótimo texto, venho utilizando um cinto de castidade de acrílico nacional da www.sexbrasilmodaerotica.com.br elew bem confortável e da passar nos detectores de metal dos bancos sem problemas e seu formato anatômico fica bem disfarçado sob a calça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12