Experiência com dominação através da castidade. Parte 2

 Administrando punições


Meu marido adora a dor, mas sempre pede para parar em algum grau. Comecei algo novo esta semana. Eu mencionei em um post anterior que eu costumava ficar desligado quando ele me irrita, mas agora com castidade estou mais satisfeita e o mantenho com o cinto com espinhos para uma boa punição.

Pedi que ele fosse ao médico para obter um medicamento para problemas de ereção. A razão é que, quando quero puni-lo, não quero que ele goste. Coloquei o anel de espinhos , na cama  o prendi com uma tira de 4 pontos . Então eu o forço a engolir um comprimido para estimular a ereção. Em cerca de 30 minutos, a pílula começa a funcionar e seu pênis cresce direto para as pontas; não se preocupe, os espinhos não perfuram a pele. Eu também uso uma venda nos olhos para isso.

Depois de 30 minutos, vou verificar seu status de ereção e o ajudo um pouco, acariciando, lambendo ou chupando. Ele acha que estou perdoando, mas estou apenas ajudando sua ereção. Quando estiver totalmente levantado, apertarei as hastes, uma vez que faz o pênis inchar e conto até dez, dou-lhe um breve descanso e o faço novamente. A duração de todo o castigo é aleatório, eu já castiguei por 4 horas seguidas, mas normalmente dura  1 hora.

Eu coloco uma mordaça de bola para isso e a mantenho enquanto durar o castigo. Issos abafa seus gritos enquanto aperto. Quando ele grita, eu o deixo em punição por mais tempo. Também insiro um plugue de pênis, caso ele precise fazer xixi, depois o deixo em paz, exceto pelas verificações de status de ereção.

Seu feedback foi de que é intenso e ele tomou isso como um castigo real . Ele disse que a dor o fará se esforçar mais para não me irritar, é assim que foi muito intenso.

As vezes também eu peço para ele fazer todo o trabalho de preparação para travar o anel de espinhos, E que prepare sua  contenção e quaisquer outros brinquedos que você eu queira usar, grampos  ou uma unidade de estimulação elétrica temporizada, que seja divertida de usar após uma verificação  da ereção.

Quando comecei a castidade com ele, fiquei apreensiva, mas agora isso nos aproximou e agora sou eu que tenho idéias desonestas e que sou criativa; é ótimo ter um marido disposto a tentar QUALQUER COISA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12