Experiência com dominação através da castidade. Parte 4

 Para o "tempo sozinho de castigo", às vezes eu uso um plugue, um grande, para que ele se sinta desconfortável e precise pensar realmente qual é o castigo pior, os espinhos ou alargar a bunda, às vezes eu não faço isso como punição e sim para meu alívio do estresse. Houve momentos em que eu o fiz usá-lo em casa o dia todo pois é muito discreto. E o plug, quanto maior, menor o risco de cair, 😉


Segundo

Treino de garganta profunda. Quero que ele aprenda a garganta profunda até as bolas, sei que isso requer prática. Meu marido sabe que eu quero que ele aprenda como fazer isso e eu descobri como fazer disso um jogo. Compramos um vibrador do tamanho dele e eu disse a ele que deverá aprender  a garganta profunda o máximo que ele conseguir. Isso tem sido muito divertido, além de me dar tempo para mim também praticar, mas ele não sabe estou também praticando para surpreende-lo. Porém, existe uma regra: ele não pode praticar, a menos que eu esteja lá, ou o assisto fazendo isso ou assumo o controle e acompanho o progresso. Usamos uma caneta para colocar um pequeno ponto no vibrador, um lado é dele, o outro é meu. Dessa forma, eu sei o quanto ele pode aguentar para que eu possa praticar também. Esta tem sido uma atividade gratificante para nós dois. Se ele aprender , eu também irei!

Estou aprendendo a controlar meu reflexo de vômito e a não puxar quando a garganta aperta, mas para acompanhá-lo, ela desaparece em alguns segundos, não é tão ruim quanto eu pensava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12