Experiência com dominação através da castidade. Parte 11

Olá pessoal,

Estamos compilando essa lista há quase dois anos, alguns podem ser redundantes, mas estamos trabalhando em uma versão final e ainda adicionando coisas que queremos incorporar. Eu pensei em compartilhar para obter algum feedback ou outras idéias. Isso é um pouco longo, mas muito trabalho foi feito nisso. Nada aqui é algo em que não concordamos.

Leitura feliz!

Sra. June

  1. Eu planejo e escolho o que ele vai vestir (quando eu o deixo usar roupas). Se eu permitir que ele escolha suas próprias roupas e não estou satisfeito, ele deve usar minha calcinha do dia, sexy. Posso optar por incorporar outro castigo que ele deve usar sob suas roupas, brinquedos, etc.

  2. Coloquei sua hora de dormir

  3. Temos uma rotina de disciplina em público. Há momentos em que o castigo espera até chegarmos em casa e outros onde eu o levarei ao banheiro da "família" se houver um e o disciplinarei lá. Se não houver banheiro privativo, guardo alguns brindes na minha bolsa (plugue, corda, grampos) e pedirei que ele faça o que eu instruir. Se ele tiver uma violação, direi um número em voz alta, ou seja, quantas vezes ele será disciplinado com um instrumento severo de minha escolha, ele sabe o que esse número significa, não importa quem está por perto, eles fazem não sei o que o número significa. Se houver várias violações, é esperado que ele continue contando e me diga o número; se ele estiver errado, o número será dobrado.

  4. Eu peço para ele quando saímos e escolhemos o que ele come quando está em casa

  5. Eu faço a preparação dele para ele do meu gosto ou instruí-lo quando apropriado

  6. Eu o falo verbalmente quando necessário, em público e privado. Quando começamos essa jornada, não me sentia confortável fazendo isso, sinto-o agora.

  7. Às vezes, eu o faço usar brinquedos bondage sob suas roupas em público (veja as postagens anteriores para obter detalhes)

  8. Eu o mantenho acorrentado em privado quando ele precisa ser disciplinado, às vezes nem sempre é uma brincadeira de impacto, às vezes é as duas também.

  9. Se eu deixá-lo sozinho em casa, ele está sempre enjaulado e precisa me enviar fotos sob demanda. Vou enviar uma mensagem de texto para ele e ele tem três minutos para cumprir, isso também acontece se ele sair sem mim. A resposta além de três minutos resulta em punição.

  10. Ele sempre deve estar disponível para o bate-papo por vídeo, se estivermos afastados um do outro e prontos para se apresentar para inspeção

  11. A segurança sempre será importante, não vou deixá-lo com a boca tapada ou fazer qualquer coisa que possa fazer com que ele não consiga respirar quando estiver restrito ou contido na cama, no armário, etc.

  12. Eu tomo todas as medidas necessárias para treiná-lo para estar ao meu comando. Ele está realmente se tornando subserviente para mim.

  13. Além de estar nu, para puni-lo, às vezes também o faço usar minha calcinha ou lingerie, quanto mais inútil, melhor. Qualquer coisa que eu queira que ele use, seja em casa ou fora dela, é obrigatória

  14. Vou fazê-lo se esquivar, mas nunca deixá-lo gozar sem a minha permissão, se ele gozar, ele tem que limpar a bagunça com a boca ou eu a alimentarei com ele

  15. Eu tento manter o elemento surpresa o mais rápido possível, quando ele não sabe o que está por vir, isso afeta seu comportamento de uma maneira boa.

  16. Eu sempre me certifico de que ele sinta que sua submissão é apreciada e apreciada

  17. Quando estou sozinho ou entro no quarto, ele deve se levantar e se ajoelhar na minha frente

  18. Ele deve seguir todas as instruções que eu lhe der e fazer o que eu pedir. Eu nunca peço que ele faça algo que seja um limite difícil para ele

  19. Às vezes vou me divertir com o vibrador e deixá-lo assistir. Ele deve me limpar depois. Enquanto me agrada, ele seguirá todos os comandos que eu der, como chupar meus mamilos, segurar o vibrador ou apenas assistir

  20. Ele não pode pedir um orgasmo, a menos que tenhamos relações sexuais

  21. Temos discussões abertas sobre o que fizemos

  22. Eu escuto suas fantasias e incorporo o que eu quero também

  23. Eu nunca vou cuck ele, eu só tenho desejo por ele

  24. Ele não pode se tocar sem permissão, ele é punido se o fizer

  25. Quando for necessário um esforço extra, vou amarrá-lo a algo e fazê-lo se esforçar para agradar-me a construir o sentimento de realização

  26. Quando ele não segue as instruções, ele é conduzido por uma trela e não pode se mover, a menos que seja conduzido

  27. Quando apropriado, direi a ele que me dê uma maneira de humilhá-lo e / ou puni-lo, mas isso ainda requer a minha aprovação; temos novas idéias dessa maneira

  28. Quando uma disciplina severa é necessária, ele é contido para não poder se afastar. Por exemplo, em uma cadeira com os joelhos amarrados o mais próximo possível dos ombros para deixá-lo exposto.

  29. Quando contido sem punição por impacto, se a ofensa for ruim, eu cobrirei suas bolas com creme de gelo ou outro ardor

  30. Escolho brinquedos na loja de brinquedos que apenas aumentam o que já fazemos (tamanho, sensação etc.) e escolho coisas novas ocasionalmente

  31. Reforço o que se espera dele

  32. Eu reconheço seu desejo de ser submisso e que ele é um desprezo por ser controlado e dominado

  33. Trato-o com respeito, ele é meu marido, não um tapete, nossas atividades são feitas por amor, o que implica respeito

  34. Não procuro apenas razões para punir, também procuro razões para recompensar, mas punir severamente quando necessário

  35. A submissão NÃO é um sinal de fraqueza, para mim é preciso um homem FORTE para se submeter à sua parceira e aqueles que não estão dispostos a serem fracos

  36. Todas as infrações requerem algum tipo de punição para ajustar a atitude

  37. Não mostrarei hesitação em ser dominante para ele, isso continua a evoluir e leva tempo

  38. Nós nos esforçamos para fazer deste nosso estilo de vida e aceitamos plenamente que 24/7 é difícil, mas nos esforçamos para viver dessa maneira o máximo possível

  39. Por confiança, quando contido da noite para o dia, vou colocá-lo em uma fralda para que ele não se sinta envergonhado se ele se molhar e também para que ele não precise me acordar

  40. Ele será solicitado a reparar minha cinta por via oral quando solicitado e não será liberado até que ele gargareje. Isso é exclusivamente a meu critério. Ele aceitará o meu controle de sua cabeça enquanto o faz. Afastar-se, engasgar ou tossir não interrompe a atividade, apenas a palavra segura faz isso. O contato visual deve ser mantido, a penalidade por não fazer isso será um tapa no rosto, chute na bola ou qualquer coisa que eu achar melhor.

  41. Eu nunca hesitarei ou perguntarei se ele quer que eu pare, a menos que a palavra segura seja usada, não importa o quanto ele implore

  42. Ao dar instruções para punição, é aceitável ser enérgico e ofensivo

  43. Se eu não disser explicitamente que quero algo, ele deve implorar e me convencer

  44. Após a punição, ele deve se desculpar por todas as infrações e expressar o que está pedindo, desculpas ruins resultam em mais punição e confinamento por um período de tempo

  45. Ele deve me agradecer por qualquer interação com ele, seja uma recompensa ou uma punição, ele precisa perceber que o que foi feito tinha significado e precisa ser grato por isso, não importa quão grave seja

  46. Vou alimentá-lo com seu esperma e fazê-lo me limpar, isso é obrigado por deixá-lo orgasmo, se ele gozar na minha boca, ele deve me beijar apaixonadamente

  47. Vou respeitar limites rígidos e perguntar se algo está atingindo um desses limites

  48. Ele aceitará sessões prolongadas de TCC e isolamento sem queixa

  49. Eu posso orgasmo sempre que me apetecer, ele deve pedir permissão

  50. Se eu recusar o orgasmo, ele deve me dar um oralmente, se eu aprovar, ele deve me dar 5 orgasmos antes de perguntar novamente

  51. Quando eu sento em seu rosto ou o empurro para lá, ele deve pedir permissão para lamber ou esperar pelo meu comando, fazendo-o esperar cria expectativa para nós dois. Lamber sem permissão resulta em punição

  52. A identificação dos castigos que ele deseja evitar não significa que eles não ocorram a menos que seja explicitamente declarado, eles serão reservados para momentos em que é necessário castigo severo

  53. Ele observará uma lista de posições definida e entrará nessa posição sempre que solicitado verbalmente ou por mensagem de texto, por exemplo: 


  54. Ao usar a escravidão para punição, será restritivo e o deixará exposto

  55. Eu serei dominante durante o sexo, se eu quiser que ele domine, eu direi a ele. Ele deve seguir minha direção, a menos que eu lhe dê permissão para assumir o controle

  56. Levarei em consideração seus fetiches e fantasias e espero que ele me diga o que são

  57. Ele me agradar não garante que retribuirei, negar faz parte do controle

  58. Quando eu quiser, ele será solicitado a se preparar montando brinquedos, amarrando-se o máximo que puder ou outras instruções para prepará-lo para mim. Outras vezes, não deixo que ele saiba o que vou usar nele e faço isso sozinha

  59. Ao empurrar com um implemento de impacto, a meu critério, posso pedir que ele busque o implemento e diga a ele onde se ajoelhar com os braços estendidos e entrar na sala quando achar conveniente, usando antecipação como punição

  60. Durante as sessões de pegging, o vibrador será igual ou maior que o seu tamanho, uma vez que ele pode aceitar um tamanho maior, não voltarei ao menor

  61. Espera-se que ele encontre maneiras de me atender, não preciso ser o único a identificar como receber atendimento

  62. Ele não pedirá alívio sexual, mas será grato pelo que eu decidir que ele deve receber

  63. Ele sempre usará algo que o lembra que eu estou no comando, ou seja. Gaiola de castidade, calcinha, brinquedo de minha escolha, etc.

  64. Ao tocar suas bolas, farei isso com um aperto firme para lembrá-lo de quem está no comando

  65. Sempre o lembrarei, depois de punido, com amor, por que o fiz e o que espero no futuro

  66. Para que esse relacionamento prospere, nós dois precisamos entender o que queremos do nosso relacionamento RDM.

  67. Servidão não é apenas para o quarto

  68. Nem sempre vou lhe dizer o que vou fazer, as surpresas são mais significativas

  69. As punições não serão palmadas no tempo de brincadeira, seu objetivo é disciplinar e corrigir o comportamento e serão realizadas por meio de movimentos seqüenciais sem tempo de recuperação e restringidos onde o movimento é limitado quando o tempo permitir. Após a punição, ele às vezes fica impedido de pensar por que foi punido

  70. A punição com eletrotortura será feita com ele contido e com os olhos vendados (ou qualquer outra coisa que eu queira, grampos, plugue etc.), ele não pode gritar e deve mostrar autocontrole

  71. Espero que ele se sente com as pernas abertas na minha presença, deixando-o exposto aos meus caprichos

  72. Se ele se encolher quando eu coloco minha mão perto dele, ele é punido ou negado a liberação

  73. As infrações verbais o deixam amordaçado, por exemplo, se  me recusar a dizer coisas como "não" ou me abordar de uma maneira desrespeitosa, isso inclui quando ele fala em voz alta. Isso inclui quando outros estão por perto, ele será colocado em segredo e amordaçado até que eu o solte

  74. Nossas atividades não são uma tarefa árdua, elas devem nos aproximar, melhorar seu comportamento e também nos divertir e adicionar um pouco de tempero ao nosso relacionamento.

  75. Como meu submisso, meu objetivo é esclarecer suas preocupações e definir expectativas e consequências claras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12