Surpresa na noite de núpcias

Castidade casamento

História do casamento - história Castidade

Surpresa Noite de Núpcias


Carol e eu estavamos namorando há pouco mais de 18 meses quando eu finalmente tive a coragem de pedir-lhe em casamento. Ela concordou, segurando-me apertado, e me beijou, primeiro suavemente, depois mais apaixonadamente, provocando-me com os lábios e língua. Ela é uma grande beijoqueira, posso garantir-vos. Mas Carol veio de uma família muito conservadora da igreja, indo, e nossa vida sexual tinha consistiu de um monte de mãos apaixonadas carícias e meus vacilos, mas ela me convenceu de que deveríamos esperar até o nosso casamento para aprender a alegria de sexo juntos.
Semanas correram rapidamente, e finalmente o grande dia chegou. Depois de uma grande cerimônia com a presença de maioria de nossos amigos e família, partimos para a nossa semana de lua de mel, uma cabana rústica com lareira, cama king size e banheira de água quente. Eu estava louco por antecipação. Carol tem o, seios firmes e uma cintura pequena, mas é sua bunda que realmente pára o tráfego, ela parece fantástica em um par de jeans apertados. Eu acho que ela usou seu par mais apertado naquele dia, para aguçar o apetite!
Depois do jantar, ela sugeriu que eu ir para a cama depois que eu tinha retirado todas as minhas roupas. Eu estava um pouco desapontado, pois ela não estava indo para tira-me, mas depois lembrei-me que ela era muito tímida. Eu estava prestes a obter a maiorsurpresa da minha vida.
"Michael, você estaria chateado se eu sugeri que façamos algo, bem, algo que algumas pessoas podem chamar esquisito?" E eu disse , "Não, querida, o que você tem em mente?" Com um sorriso malicioso, ela enfiou a mão na bolsa e tirou não um, mas dois pares de algemas. Eles tinham sido um  presente de casamento de um amigo em sua festa de noiva, mas tinha a intenção de colocá-los para uso. Aguardei ansiosamente concordei, e ela rapidamente algemou meus pulsos na cabeceira da cama. Ela então disse que ela estaria de volta em um minuto, depois que ela mudou para a cama. Eu esperava que ela voltasse em uma espécie de camisola rendada, meus olhos quase saltavam da minha cabeça, porém, quando ela saiu do banheiro vestindo meias pretas arrastão, sapatos de salto alto preto pulseira de tornozelo, cintas-ligas pretas, meias e longo braço preto - e nada mais.
Seus seios eram magníficos, seu corpo deslumbrante.
O que se seguiu foi uma noite incrível de sexo. Ela me beijou e usou apenas uma mão sobre mim para me manter duro para que pareceram horas, dizendo o quanto ela gostava de seu novo brinquedo. Fiquei espantado quando ela massageava-se, e com o meu eixo e ela gozou duas vezes, enquanto eu ainda estava latejante e sem alívio. Ela passou as mãos sobre a minha algemas, certificando-se que eram seguros, e então voltou para o seu acariciando lenta, me deixando louco. Finalmente, ela montada mim e me cavalgou lentamente. Quando comecei a empurrar até ela, ela seria apenas escorregar. "Não ainda!" ela exigiu. "Eu estou no comando aqui, eu vou dizer o quão rápido, e quando terminar. Agora  e eu vou dormir no sofá e deixá-lo aqui.".
Depois de mais ou menos 30 minutos ela voltou, Ela começou uma massagem lenta, e pediu para não gozar. Atordoado, eu fiz o que ela disse e depois mais 30 minutos de massagem lenta, ela me deixou gozar, -Eu pensei que estava morrendo. Meu corpo inteiro estremeceu  com o mais intenso, poderoso, o orgasmo de tirar o fôlego que eu já tive. Nós adormecemos juntos, ainda me algemado, a cabeça no meu peito.
Acordei na manhã seguinte com o cheiro do bacon frito. Comecei a me levantar, mas minhas mãos ainda estavam algemadas. Eu estava começando a ficar um pouco chateado, eu precisava ir  para o banheiro, mas ela insistiu em me servindo café da manhã na cama. Desde que eu ainda estava algemado, ela me alimentou-era muito quente, pois ela ainda estava vestindo apenas as meias e os saltos. Então ela tem um olhar muito sério no rosto, e começou a falar.
"Michael, você já reparou como os meus pais são felizes? Não lhe desejo nosso casamento poderia ser como a deles?" Eu tinha que admitir que pareciam o casal perfeito. Eles estavam sempre sorrindo e rindo juntos, e parecia muito próximo. Seu pai parecia estar sempre fazendo alguma coisinha para ela mãe de compras para ela, ajudando na casa limpa, recadinhos, etc Mom "contou o segredo de seu casamento. Ela sempre foi o centro da vida do meu pai, porque ela tem a certeza de que ela seria sempre a pessoa mais importante em sua vida Minha avó passou por um terrível divórcio;. meu avô teve um caso com ela, ea avó nunca superou isso mamãe estava determinado a nunca deixar que isso aconteça com ela. . É por isso que ela tomou algumas medidas para certificar-se de seu marido seria fiel a ela. Tenho a intenção de dar esses passos mesmo com você. " Até agora eu estava realmente confuso, mas nada poderia ter me preparado para o que aconteceu depois.
Carol chegou em uma caixa que eu não tinha notado antes e removeu uma CB-3000. (Eu sabia que era algum tipo de dispositivo de castidade, mas eu nunca tinha visto um antes.) Ela me informou que ela estava indo para bloquear o dispositivo em mim, e se eu realmente a amava, eu ddaria a ela o controle da minha vida sexual. Ela me garantiu que iria remover o dispositivo todas as noites, por isso não parece ruim. Depois de algumas tentativas e erros, ela se estabeleceu no 1.75 "anel e bloqueado o dispositivo com um cadeado resistente. Naquela noite eu ansiosamente esperava ter o dispositivo removido para outra noite de amor tórrido. Ela sorriu para mim e disse:" Claro, vou retirá-lo e assim que suas mãos estão acorrentados à cabeceira da cama. "Quando comecei a protestar, ela apenas disse que sua mãe tinha sido assimcom seu pai para a sua cama desde a sua noite de núpcias, e ela pretendia fazer a mesma coisa comigo. "Naturalmente, você nunca tem que ser algemado, se você realmente não quer. Mas eu não vou tomar a CB 3000 fora a menos que você queira fazer. Algemado o Cb ​​sai, sem algemas ele permanece preso. A escolha é sua! "Eu relutantemente concordei com as algemas, e logo foi acorrentado de forma segura para a cama novamente.
Carol removeu a 3000 CB, enrijeceu-me, montou-me, e começou uma viagem, longa e lenta. Eu fui advertido para não mover-não haveria orgasmo para mim se eu fizesse tão palpitante fiquei, imóvel, enquanto ela deslizou lentamente para cima e para baixo em mim. Às vezes, ela parava, em cima de mim, e depois usar o meu membro para massagear-se a um orgasmo longo e lento, me dizendo o quão boa ela sentiu, antes de remontar mim. Eu só vim duas vezes essa semana, mas ela veio várias vezes ao dia.
Ela agora tem controle total sobre mim. A CB 3000 é muito seguro e à prova de fuga. Noites me encontro fazendo a maioria dos afazeres da cozinha e limpeza, e eu sempre devo gastar pelo menos 30 minutos entre as pernas dela, lambendo ela até que ela vem pelo menos uma vez, mas muitas vezes duas vezes. . A rotina raramente varia, ela gosta de ver-me nu, o que me faz doer dentro do CB, então me algema na cabeceira da cama, eo CB é removido. Na maioria das noites ele só endurece-me a mão, me mantém rígido por algum tempo, enquanto me beijando, e depois massagens-se com minha equipe, até que ela tem outro orgasmo. Então, ela rola e vai dormir. Eu fiquei desamparado e duro, do jeito que ela gosta de me ver. Na parte da manhã o CB é reinstalado antes as algemas serem desbloqueadas.
Tenho sorte, eu estou autorizado um orgamo por semana, mas eu tem ido até três semanas ao menos um , se eu desagradar-la de qualquer maneira, ela atraza meu prazer. É um dia raro, porém, quando ela não goza pelo menos uma vez. Ela gosta de dizer que no dia do casamento ou, ela colocou um anel no meu dedo, mas na manhã seguinte, ela trancou um anel de mais importante em torno de minhas bolas, e ela tem a intenção de mantê-lo assim. Eu ainda a amo, mas eu nunca sonhei que eu ia acabar como seu escravo sexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12