Ela controla com o cinto o curvo




A relação entre Alexis e eu tinha sido insatisfatória e experimental por um bom tempo e nós estávamos praticamente no final. Ela é deslumbrante em um pequeno, tipo cadela deusa de passagem. Elegante pernas perfeitas, seios rodada completa e uma bunda deliciosa. Minha atração por ela nunca esteve em questão, mas tivemos tanta dificuldade de comunicação e ligação que tínhamos praticamente desistido de frustração.
Então ela viu o dispositivo de castidade Curve enquanto navega através de um catálogo e ela mandou-me para obtê-lo. Nós compartilhamos a paixão pelo lado obscuro do sexo tão bom grado obedeceu. Certa noite, após o jantar chegou, sua voz assumiu um tom confiante comandante.
"Eu estive pensando ultimamente, e eu acho que eu descobri o nosso problema", anunciou ela. "Você está chateado comigo porque eu não quero sexo da maneira que você tem essa experiência. Há uma boa razão para isso. Tenho sido usado por muitos homens para fazer sexo e eu estou cansado de ser usado. I ' m pronto para ser o usuário. " Ela continuou: "Além disso, eu realmente prefiro a companhia das mulheres sobre os homens de intimidade."
"Então por que você está comigo?" Eu perguntei.
"Porque eu gosto de a segurança de um relacionamento com um homem. Adoro ser mimada e viver uma vida confortável. Eu particularmente adoro ser tratada como uma deusa por um homem. Mas eu não quero sentir pressão para ser carinhoso, fazer amor, ter filhos. Essa parte de ser mulher não é de interesse para mim. "
"Então, onde você vai com isso?" Eu perguntei.
"Você tem o potencial para me fazer feliz, mas muitas vezes você arruiná-lo, tentando tomar o controle. Então você me lembra o idiotas com quem estive e me afasto. Então eu perguntei-lhe obter o dispositivo de castidade, porque eu decidiram tomar o controle de você para sempre. A maioria das mulheres manipular seus homens por ser alto ou mandona ou emocional. Vou manipulá-lo, controlando os meios que você terá de alcançar a satisfação sexual. Quando chegamos em casa eu vou trancá-lo em castidade e mantê-lo trancado lá para a duração do nosso relacionamento. Você será lançado para o prazer sexual apenas como eu quiser. "
"Mas acho que precisamos ter mais sexo, e não menos", eu protestei.
"Isso é o que você pensa, mas você está errado. Olhe isto deste modo. Se você pudesse sobreviver com apenas uma refeição gourmet cada semana ou duas, você teria um pouco isso, ou junk food todos os dias?"
"A refeição gourmet", respondi.
"Claro que você iria. O mesmo vale para o sexo. Pense nisto como fome lhe um pouco para se preparar para o sexo gourmet".
"Mas como eu sei que você não só vai perder o interesse em sexo com me completamente?" Eu perguntei.
"Por que eu faria isso? Número um, eu gosto do estilo de vida que temos e não há nada de manter-se nessa relação além da minha capacidade para mantê-lo sexualmente fascinado. Número dois, eu adoro o tipo de sexo com um homem que me faz sentir como Eu tenho o poder. Eu só quero ser capaz de decidir quando ter-lo. "
Estava começando a fazer sentido para mim.
"Confie em mim", disse ela. "Nós ambos serão mais felizes desta forma. Você será mais feliz, pois você terá alucinante sexo sem ter que adivinhar se eu quero. Vou ser mais feliz porque eu posso fazer para você o que eu quero como eu quero e quando quero sem você me importunando o tempo todo. Agora pagar o cheque e vamos embora. "
Quando chegamos em casa, Alexis ordenou-me a raspar minha genitália limpa e, em seguida, deitar nua no chão. Eu fiz isso, e ela estava sobre mim, me dando uma vista incrível de suas pernas em seus saltos stilletto e saia muito curta.
"Esta é a última chance que você nunca vai ter a masturbar-se", disse ela, "assim torná-lo bom." Trouxe-me a um orgasmo tremendo enquanto eu olhava para o tônus ​​muscular nas coxas. "Tudo bem, vá chuveiro e quando estiver pronto, coloque sobre o Curve, mas não travá-la."
Tomei banho e colocar o dispositivo. Não era exatamente desconfortável, mas me senti um pouco volumoso, e eu hesitei um momento em que eu percebi que eu provavelmente seria usá-lo por um tempo muito longo. Entrei na outra sala e ajoelhou-se diante Alexis. Ela estendeu a mão para o dedo do bloqueio e perguntou: "Você está disposto a entregar sua sexualidade inteiro para mim agora?"
"Eu sou", respondi.
"Bom rapaz", disse ela, como o bloqueio fechou e ela tirou as chaves. "Bem-vindo à nossa nova vida sexual. Você já existem para o meu prazer. Às vezes eu permitirá que sua língua talentosos ao prazer me oralmente, outras vezes eu vou ter prazer só de saber que você está em um estado extremo de frustração e completamente dependente de mim para liberação. " Ela continuou: "Eu vou decidir se e quando dar-lhe um release, e eu vou decidir qual a forma de liberação para lhe dar Eu sei como agitar o seu mundo e fazer você vir como você nunca vir antes, mas você deve. ganhá-lo. Você nunca deve tomar para concedido. "
"Eu entendo", eu disse.
"Você? Vamos ver. Agora vamos começar com você está me dando uma massagem lenta e sensual, e depois colocar essa língua de vocês para trabalhar."
Eu podia sentir-me ficar excitado dentro dos limites da curva. Seria provavelmente um pouco antes de eu começar o relevo.
Após cerca de uma semana de ser bloqueado no Curve, eu estava ajustando bem, mas ficando extremamente excitada. Eu cometi o erro de sugerir a Alexis que um comunicado após uma semana pode ser apropriada. Ela não reagiu bem.
"Você simplesmente não parecem entender, Little Boy. Eu decidir quando dar-lhe um release e eu não preciso de seu conselho sobre o assunto." Ela me fez esperar 24 dias (contei-os) antes do primeiro lançamento. Ela sabia que estava me deixando louco e parecia saboreá-lo. Ela adorava vestir-se em saias curtas com meias colegial ou botas de couro na altura do joelho quando fomos para fora, fazendo-me desejar-lhe que muito mais. Várias vezes ela me orientou a serviço dela por via oral, mas quando estávamos acabados, ela seria apenas rolar e cair no sono, deixando-me ficar acordado e frustrado no escuro.
Uma noite, voltei do trabalho e encontrou um bilhete instruindo-me para tomar banho, colocar minha capa de couro, e esperar em meus joelhos. Eu fiz isso, animado com a perspectiva de finalmente conseguir uma liberação. Cerca de meia hora depois ela chegou, mas ela não estava sozinha. Ela aparentemente teve um de seus amigos com ela, a quem eu não podia ver. Ela atado a capa apertada e afivelou as tiras para cortar toda a luz e som. Ela e sua amiga estavam conversando no fundo, mas eu podia ouvi-la somente se ela estava perto de mim e falando diretamente para mim.
Ela me disse para levantar e deitar na cama. Ela as fixou algemas bondage em meus pulsos e tornozelos e me amarrou de braços abertos para a cama. Eu podia ouvi-la dizer a sua amiga: ". É importante que ele nunca será permitido tocar a si mesmo É por isso que as mãos devem sempre ser contido antes que ele seja liberado a partir do dispositivo."
Senti, então, dois pares de mãos com unhas longas subindo e descendo meu lado, meus braços, minhas pernas. Eu podia ouvir Alexis dizer-lhe amigo, "Você deve obter um destes para a sua cara. Eles são muito mais comportados quando você tê-los trancados como este." Eu estava ficando tão animado que meu pau tinha atingido os limites dos confins da curva e foi começando a doer como o inferno. Depois de mais provocações deste tipo, Alexis desbloqueado o bloqueio e, lentamente, retirou o dispositivo. Pela primeira vez em quase um mês eu estava livre, mas ainda totalmente sob seu controle. Ela (ou seu amigo) continuou me provocando, trazendo-me à beira e então parando várias vezes até que finalmente chegou a um clímax, gritando sob a capa de couro de espessura ao longo do caminho. Eu já tinha pensado empregos mão para ser na maior parte chata, mas essa experiência me deu uma nova apreciação dos mesmos.
Depois de deixar-me sozinho por alguns minutos, Alexis voltou com algo cremoso e esfregou-a por todo o meu pau e bolas. Ele acabou por ser creme de barbear."Você precisa de um barbear", disse ela, enquanto corria a navalha sobre cada centímetro das minhas partes privadas, até que foram lisas e limpas. Ela, então, esfregou meu pau com uma escorregadia, substância sabão-like, e re-ligado a curva e bloqueou. "Tempo para que a gente vá se divertir um pouco menina", disse ela, e ela e sua amiga desapareceu quando eu estava ali, ainda está vinculado.
Nas semanas seguintes, a rotina variada. Às vezes, ela daria um comunicado depois de menos de uma semana tinha passado, mas mais freqüentemente ela me fez esperar uma semana ou duas. Ela gostava de empurrar os meus limites de resistência, ocasionalmente, também. Quatro semanas, depois cinco, depois de mais de seis, sem um comunicado. Ela adorava ficar me tão frustrado quanto possível no mesmo período. Vestiu-se quente quase todas as noites, se estávamos juntos ou ela estava com as amigas. Ela dirigiu-me a rever centenas de sites de modelo sexy on-line para coletar idéias para o seu próprio site. Ela me levou a clubes de strip. Ela até me permitiu ver como ela e suas amigas fizeram na cama, na piscina, com ela strap-on, etc
Alexis parecia muito mais conteúdo, também, focando sua intimidade para as mulheres. Algumas noites, ela me deixou em casa trancado no dispositivo e se perguntando o que estava fazendo com a nova mulher sexy em sua vida. Outras noites ela me deixou restained no quarto de hóspedes, enquanto ela e sua namorada jogou em casa. Mais tarde, ela tinha me medido por um bodybag couro personalizado e ela me segura selo no saco para passar a noite imobilizada em silêncio escuro, enquanto ela e seus amigos fizeram sexy da cidade - e uns aos outros.
Assim, também, que os lançamentos podem variar. Quando sentiu que tinha feito bem por estar especialmente atentos ou comprar-lhe um presente que ela gostava, ela me daria uma chupada incrível. Outras vezes, quando ela estava se sentindo sádico, ela iria conectar meu pau e bolas com eletrodos e administrar choques elétricos até que eu vim. Outras vezes, ela usaria seu strap-on. Quando ela sentiu que eu precisava de uma liberação, mas não tinha sido particularmente digno, ela administrou um trabalho de mão que parecia mais um ato de manutenção do que de prazer. Toda vez, porém, minhas mãos foram contidos para que eu nunca fui, sempre autorizados a tocar meu pau.
Ao todo, parecíamos muito mais feliz como um casal depois de todas as ambigüidades e falhas de comunicação sobre sexo tinha sido removido do nosso relacionamento. Ela estava correta que eu crave a lança como um homem morrendo de fome se crave alimentos, em vez de tomar o sexo como a garantia de que eu tinha no passado. Eu era mais produtivo no trabalho, sua carreira de modelo fetiche floresceu, e nós apreciamos tanto passatempos baunilha e formas kinkier de diversão. Após cerca de um ano, eu não poderia imaginar que nunca vai voltar a velha forma de interação sexual com uma mulher. Alexis tinha me bloqueado, não apenas em um dispositivo de castidade, mas em um estilo de vida que eu poderia provavelmente nunca escapar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12