Dez dicas para uma noite de pura paixão ...

Para pessoas como eu, há algo maravilhoso sobre passar a noite na castidade depois de uma noite de amor casto ou BDSM.
Claro, há a emoção do momento masoquista do prender-me, e cada vez que eu estou terrivelmente ligado e perceber que - sim, na verdade - eu não vou ser capaz de gozar esta noite.
Também é bom para relaxar no papel, sabendo que não haverá algo que quebre o climax  no final da noite, e que não há pressão de baunilha em cada um de vocês para desbloquear.
Acima de tudo, porém, é uma forma de entrar completamente a existência castidade. Se sua castidade fantasias são sobre ser casto, ao invés da relação de poder keyholder (guardiã das chaves), então sua expressão mais natural é para ser bloqueado com nenhuma perspectiva imediata de liberação.
Infelizmente, há geralmente dois porques: bem a aventura em seu relacionamento em sua maioria de baunilha; e superar os problemas práticos de dormir em um dispositivo de castidade.
5 DICAS DE RELACIONAMENTO
A maioria das mulheres não são fetichistas, na verdade obsessivamente normais. Desculpe.
Claro, elas muitas vezes se divertem induzindo um pouco de dor, porque eles gostam de ser deusas do sexo, porque sendo transgressora lhes dá um pontapé, ou - melhor de tudo - porque a nossa dor oferecem uma expressão natural de sua sexualidade de baunilha . Por exemplo, se ela gosta de flertar e provocação sexual, em seguida, um homem em um cinto de castidade torna um grande alvo. Se ela gosta de ser mimado, então um escravo ou amante submisso poderia fazê-la à noite.
Por estas razões, muitas vezes é bastante fácil de arrumar uma namorada ou parceira para brincar, mas  só até certo ponto. Jogos que são mais problema do que valem, ou violar seu senso de submissão, ou que ameaçam a alguma transformação relação indesejada, desligá-la e fazê-la olhar para você com desconfiança.
Então, a menos que você está com um fetichista verdade, se você quiser passar a noite na castidade, você tem que aproximar seu companheiro sensível e realista ....
  1. Apenas um acessório, não é uma extensão da noite: Se você não tiver feito isso, introduzir a castidade primeiro jogo. Se você já tem a castidade ou joga BDSM , em seguida, deixar claro que esta é apenas a cereja no bolo, não um novo prato inteiro, ou uma refeição acontecendo na noite em que ele vai ter que ficar acordado. Dadas as viseiras  mais fetichistas do uso da castidade masculino , seu parceiro, provavelmente, meio desconfia que esta é a ponta fina da cunha. Isso é abaixo das  expectativas, que deve ser  cumpridas!



  2. Benefícios para ela (e não sua amada fantasia): Dê razões realistas por que ela pôde apreciar, ou pelo menos ser afetada, por sua aventura de castidade. A menos que ela seja  uma domme natural, a maioria destes benefícios são susceptíveis de ser de baunilha ... talvez haja um ponto em seu ciclo hormonal, quando ela goza por estimulação, e não a penetração ... talvez depois de uma massagem e uma visão realmente boa, ela esteja com muito sono para estar interessada em sexo de qualquer maneira ... e se ela quizer a penetração, um strap-on  poderia suprir-la, com a possibilidade de variações no tamanho e poder nem mais nem menos do que ela quer ter. Certifique-se que os benefícios e não relacionar com ela ao gozo da sessão da noite , ou o resto da noite (quando ela vai querer estar dormindo!). Talvez ela ache divertido brincar com você sabendo que você realmente não vai ficar com o pau livre, ou talvez ela gosta de provocá-lo. Talvez, até este ponto, as suas sessões de jogo sempre tiveram finais estranhos por causa de sua necessidade de sair, e esta é a correção ...Exceto pelo último ponto, não sugerem nada pervertido que ela não tenha afirmado ela gosta. Por exemplo, pode ser óbvio para você que ela gosta de ser "a chave", mas ela não pode ser que não se sinta confortável a admitir isso!




  1. Explicitamente assumir a responsabilidade: Dê-lhe a oportunidade de desfrutar da sua castidade, sem preocupar com a mecânica do seu dispositivo de castidade. Ser capaz de dizer sinceramente que você tenha todos os problemas práticos resolvidos antes do tempo (veja dicas práticas, abaixo).Concordar com deixar a cama, se o seu jogar e virar perturba. Se possível, coloque a chave fora de alcance (veja Dicas Práticas # 4), em vez de transformá-la em um keyholder .... a menos que ela insista a ser uma. Estado claramente que esta é a sua fantasia e que, se não der certo, então esse será o seu problema, não dela.




  2. De volta ao normal mais tarde: Se você já fez seu trabalho corretamente, ela está provavelmente ainda sexualmente saciada e, portanto, não no modo de pensar sobre sexo ou castidade. A menos que ela peça de outra forma, na parte da manhã, ato normal, independentemente de se você está ou não fora do cinturão. A menos que ela quer discutir, dizer-lhe "a noite passada foi brilhante" e deixar por isso mesmo, por enquanto - este não é o tempo para dar a ela qualquer freiada,  Se não, deixá-la iniciar qualquer ação, e não correr de volta para o espaço dela menos solicitado por ela. Seja matéria de facto, mas discreta sobre as conseqüências práticas. Limpar o dispositivo e todos os brinquedos e colocá-los fora sem fazer barulho. Se você tiver vergões ou atrito, fingem ignorá-los ao seu redor.


5 DICAS PRÁTICAS
Os seres humanos podem se adaptar a todo tipo de desconforto, mas não imediatamente, e não durante a noite! Também é verdade que, com uma fantasia BDSM, você provavelmente depois de uma muito especial tipo de desconforto. Se algo der errado prática, vai estragar a sua aventura castidade e, possivelmente, tirar o cinto de castidade ...
  1. beliscar completamente: beliscar leve e escoriações não vai sentir quase tão "leve" após mais de oito horas trancado dentro

  2. Funcionamento a seco: Se possível, tente dormir em seu próprio pau bloqueado, ou pelo menos usar o dispositivo para 6-8 horas durante o dia. Dessa forma, você será capaz de detectar e corrigir quaisquer problemas antes da grande noite, e ter alguma idéia sobre como se sentir confortável. O mais importante, certifique-se de forma consistente pode atender a chamada da natureza sem fazer uma bagunça ou preencher sua castidade.



  3. Plano de contingência: Ter uma maneira de esconder o seu estado bloqueado até o mundo exterior deve intrometer, shorts boxer por exemplo, e calças largas. Além disso, em casos extremos, saber como  sair do cinto.



  4. Colocar a chave fora do alcance: A idéia é ajustar a castidade durante a noite, para não gastar oito horas revisitar a decisão. Mesmo que você tenha a força de vontade, o seu parceiro pode começar a se sentir culpado. Então, coloque a chave onde você não pode obtê-la até a manhã. Eu uso o software TimeLock , mas você pode querer deixar as chaves do seu carro, ou no escritório, ou envia-las pelo correio  para si mesmo.



  5. Rotina normal :  Na noite, desgastar seu pijama habitual, tem a ceia habitual ou bebida, vá até a rotina habitual. A única coisa que deve ser diferente é que você tem um dispositivo de castidade em torno de seu pênis. As outras coisas podem vir mais tarde.



Acima de tudo, ser realista!
Se você se lembrar que é preciso mais do que um brinquedo sexual para mudar a forma como nossos corpos e nossas mentes funcionam, então há uma boa chance de que mesmo um parceiro muito baunilha vai desfrutar de sua parte em sua fantasia ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINAÇÃO ATRAVÉS DA CASTIDADE MASCULINA E NEGAÇÃO DO ORGASMO

Experiência com dominação através da castidade. Parte 7

Experiência com dominação através da castidade. Parte 12